sexta-feira, 21 de junho de 2013

ACESSÓRIOS PARA LOOKS!!!

Oii gente!!!!



Tudo bem???Comigo está tudo de boa(to de férias .. uh uh).Finalmente as férias chegou ,está eh a última postagem ,pois vou viajar!!!Eh né ,mas as férias traz saudades das amigas (o ruim eh isso)!!Mas bora deixa esse papo de férias de lado que eu quero falar agora e de moda!!Gente eu tava pensando o que eu iria postar ,aii resolvi postar sobre::ACESSÓRIOS!!!Fizemos essa escolha pois os acessórios completam qualquer look ,dependendo de qual seja!!! Vamos começar a postar!!


***Os cintos do momento:eles estão de grande uso nos vestidos!!Para descontrair até mesmo aquele pretinho básico ,com um cinto que chama atenção ,vai ficar um look completo!!!obs!:os cintos dourados!!
01232955_6a0g3h6c2i10e7742e075
PRÓXIMO::
***O óculos aviador::as lentes coloridas e o efeito degradê deixam o look mais leve ,e certinho para um dia descontraído ,sem contar que fica lindo com um look jeans!!!

PRÓXIMO::
***Como eu já tinha postado ,numa postagem bem ..bem..antiga !!!Mesmo vc só com um look ,se vc mudar o acessório já mudar totalmente!!Tem alguns acessórios que são leves ,descontraídos ,mas outros não!!!

PRÓXIMO::
Lenços!!O lenço é um acessório que dá pra utilizar em qualquer altura ,em qualquer estação,e de várias formas!!!
Echarpe CruzEcharpe BigodinhoEcharpe Corujinhas
Echarpe ou Lenço CerejinhasEcharpe Caveira CoraçãoEcharpe Lacinho
PRÓXIMO::
ANÉIS!!Qualquer look com anel fica belissímo!!!
Anel Duplo BandeirasAnel Patinha DogFalange Câmera
Anel Duas CaveirinhasAnel Duplo CarruagemAnel Duplo 3 Spikes
PRÓXIMO::
Pulseiras de mão e pulseiras!!
Pulseira de Mão Pac ManPulseira de Mão WingPulseira de Mão Cruz com Strass
Pulseira LovePulseiras Kit com Quatro PeçasPulseira Shambala Caveira Strass


Então por hoje eh só !!!Me aguardem amanhã!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário